plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro que fez história no Papão está em Belém

Segundo informações da Rádio Clube do Pará, o zagueiro Douglas Tesouro, que fez história no Paysandu está em Belém. Em entrevista, o jogador que no momento está sem clube, falou o que veio fazer na cidade. “Infelizmente as coisas no futebol acontecem de

Segundo informações da Rádio Clube do Pará, o zagueiro Douglas Tesouro, que fez história no Paysandu está em Belém. Em entrevista, o jogador que no momento está sem clube, falou o que veio fazer na cidade.

“Infelizmente as coisas no futebol acontecem de uma forma que você nem espera. Como Belém era caminho para Recife, minha terra, resolvi desembarcar aqui para acompanhar o jogo do Paysandu neste domingo e rever as amizades. Mas, na terça-feira já estarei voltando para a minha terra”, disse Douglas.

Indagado sobre a diferença entre o futebol paraense e o amazonense, onde teve a oportunidade de jogar nos dois estados, Douglas Tesouro afirmou que o futebol do Pará tem uma força maior. “O futebol de Manaus deu uma grande evoluída, mas tem muita coisa que precisa melhorar. O futebol do Pará com certeza é bem mais forte que o futebol da Amazônia”, ressaltou o jogador, que está aberto a novas propostas. “Tenho algumas engatilhadas, mas nada de concreto. Quem quiser me contratar, estou aberto a negociações”, concluiu.

(Andressa Ferreira/DOL com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias