plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lacerda estará fora do Re x Pa deste domingo

O zagueiro do Paysandu Lacerda será desfalque no clássico Re x Pa. No último jogo entre Paysandu e Santa Cruz, pela segunda rodada da Taça Estado do Pará, o jogador foi substituído por Vanderson após um corte na cabeça. Lacerda levou 10 pontos e está desc

O zagueiro do Paysandu Lacerda será desfalque no clássico Re x Pa. No último jogo entre Paysandu e Santa Cruz, pela segunda rodada da Taça Estado do Pará, o jogador foi substituído por Vanderson após um corte na cabeça. Lacerda levou 10 pontos e está descartado para o duelo contra o Leão, neste domingo (16), pela semifinal da Copa Verde, no Mangueirão.

O treinador do Papão terá três opções para recompor a zaga do time: Charles, que está praticamente assegurado para o Re x Pa deste domingo, Pablo e João Paulo, que já está de volta ao time, após se recuperar de lesão.

(Andressa Ferreira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias