plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco vence e é líder do returno

Não faltou emoção para o jogo que deu continuidade a segunda rodada do returno do Parazão entre São Francisco e Gavião Kyikatejê. O placar de 3 a 1 em favor da equipe santarena poderia ser diferente, tamanha as chances de gols perdidos que aconteceram no

Não faltou emoção para o jogo que deu continuidade a segunda rodada do returno do Parazão entre São Francisco e Gavião Kyikatejê. O placar de 3 a 1 em favor da equipe santarena poderia ser diferente, tamanha as chances de gols perdidos que aconteceram no estádio Barbalhão.

O jogo era defesa e ataque e isto se revezou por bastante tempo no decorrer da partida. O São Francisco foi quem aproveitou melhor os contra-ataques e marcou primeiro. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Caçula abriu a contagem no Barbalhão. A torcida santarena não compareceu em bom número como era esperado. O preço dos ingressos e o clima chuvoso na região do Tapajós afastou os torcedores, que perderam um grande jogo de futebol.

A equipe indígena lançava-se ao ataque mesmo com o placar desfavorável. O Gavião era elogioado por todos que assistiam a partida. O começo da etapa final não foi como o esperado. O Leão santareno foi mais objetivo e confirmou isso logo aos 3 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo, Gerson, aumentou a vantagem dos azulinos de cabeça.

Para o Gavião, restava tentar diminuir o prejuízo. Não demorou. Após tanto insistir, Pery saiu do banco de reservas, aproveitou o cruzamento na área de Labilá e testou para o fundo do gol santareno.

Quando tudo parecia ter um desfecho confirmado, o São Francisco ainda fez um golaço com Nenê Apeú. No contra-ataque arrasador do Leão, o jogador azulino aumentou o placar com um tento de bela plástica. Com direito a chapéu no zagueiro do Gavião antes de finalizar.

O São Francisco é líder do segundo turno do Parazão com seis pontos e duas vitórias.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias