plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Comissão técnica do Santa Cruz deixa o cargo

A derrota sofrida para o Paysandu pelo placar de 4 a 2 na última quinta-feira (13), no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, foi o motivo que faltava para que a comissão técnica do Santa Cruz de Cuiarana deixasse o cargo.Sinomar trouxe para o Santa Cruz

A derrota sofrida para o Paysandu pelo placar de 4 a 2 na última quinta-feira (13), no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, foi o motivo que faltava para que a comissão técnica do Santa Cruz de Cuiarana deixasse o cargo.

Sinomar trouxe para o Santa Cruz sua equipe bi-campeã paraense: Carlos Rocca, preparador físico e Sinomar Junior, auxiliar físico e técnico.

Em entrevista ao DOL, o auxiliar técnico e filho do ex-treinador do Tigre do Salgado, Sinomar Júnior, explicou o motivo da saída do corpo técnico. "A equipe já não estava correspondendo há algum tempo. Decidimos deixar os cargos a disposição para que a diretoria pudesse resolver da melhor forma possível. O grupo precisa de um novo comando para dar motivação. Reunimos com a diretoria, eles pediram para que ficássemos, porém a decisão já havia sido tomada", disse Sinomar Júnior.

Sem vencer sequer uma partida no primeiro turno, o Santa Cruz segue ameaçado para disputar a divisão de acesso do Campeonato Paraense em 2015. O Tigre está com apenas 3 pontos e em último lugar na classificação geral.

O Santa Cruz ainda não anunciou o novo técnico. O time volta a jogar na terceira rodada do Parazão, no dia 19 de março, contra o Remo, em Castanhal.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias