plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rech está recuperado e poderá jogar neste domingo

Após período de recuperação, o zagueiro Carlinhos Rech está preparado para entrar em campo e defender o Leão neste domingo (16), quando enfrentará o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde, no Mangueirão.“A gente tem que estar pronto e preparado para ajuda

Após período de recuperação, o zagueiro Carlinhos Rech está preparado para entrar em campo e defender o Leão neste domingo (16), quando enfrentará o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde, no Mangueirão.

“A gente tem que estar pronto e preparado para ajudar o grupo. Tem que estar apto e pronto para todo momento e fazer o que o treinador vem pedindo para que a gente possa ter um bom resultado nesse jogo de domingo”, afirmou jogador azulino.

Sobre a derrota para o Internacional pela Copa do Brasil, Rech disse que o momento agora é de corrigir os erros do passado e focar na vitória sobre o Papão. “Tudo é passado pra gente. É outra competição, é outro jogo. Sabemos que clássico é difícil, que temos que jogar com garra e raça, mas nós estamos focado nessa vitória”, afirmou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias