plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Não perca o último selo da promoção neste domingo

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (16), no estádio do Mangueirão, pela semifinal da Copa Verde. E às vésperas do encontro entre os maiores rivais do futebol paraense, o jornal DIÁRIO publicará o último selo da promoção “Veste a Camisa”, que prese

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (16), no estádio do Mangueirão, pela semifinal da Copa Verde. E às vésperas do encontro entre os maiores rivais do futebol paraense, o jornal DIÁRIO publicará o último selo da promoção “Veste a Camisa”, que presenteará os torcedores com uma camisa exclusiva, com destaque ao ano da maior conquista de Leão (Brasileirão Série C – 2005) e Papão (Copa dos Campeões – 2002).

Para ter direito à camisa, o leitor deverá colecionar os sete selos publicados durante o período de 9 a 16 de março e, colar na cartela. Para os admiradores e torcedores apaixonados pelos seus clubes que perderam algum selo, o DIÁRIO publicará no dia 17 de março, um selo coringa para completar a coleção.

Com a cartela e mais R$ 39,90, o leitor poderá receber a camisa do seu time do coração. A troca poderá ser feita nos dias 18 e 19 de março, de 9h às 17h, nas sedes de Remo e Paysandu.

(Andressa Ferreira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias