plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu poderá jogar em Castanhal

Após a vitória por 4 a 2 diante do Santa Cruz, em Castanhal, o técnico Mazola Júnior elogiou as condições do gramado do estádio Maximino Porpino e pedir a diretoria do Paysandu que o clube possa mandar seus jogos na cidade Modelo, a 100 km de Belém. “O

Após a vitória por 4 a 2 diante do Santa Cruz, em Castanhal, o técnico Mazola Júnior elogiou as condições do gramado do estádio Maximino Porpino e pedir a diretoria do Paysandu que o clube possa mandar seus jogos na cidade Modelo, a 100 km de Belém.

“O melhor piso do gramado favorece o espetáculo, jogadores e torcedores que pagam o ingresso e foi a melhor partida do Paysandu na temporada, pois o gramado ofereceu boas condições; vou pedir a diretoria para jogar aqui, porque o gramado da Curuzu e do Mangueirão não oferecem boas condições”.

Mazola ainda voltou a criticar a defesa bicolor, que vem tomando gols e preocupa a comissão técnica. "Mudamos os defensores, o posicionamento e continuamos com as mesmas falhas e isso não pode acontecer no clássico contra o Remo, pois é um jogo decisivo".

Os bicolores voltam ao trabalho nesta sexta-feira (14), no estádio da Curuzu, iniciando os treinos para o Re x Pa, pela semifinais da Copa Verde.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias