plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense Heyder recebe homenagem do Inter

Durante a vinda do Internacional a Belém, o paraense Heyder recebeu uma homenagem dos dirigentes do Colorado Gaúcho e o carinho dos torcedores, que compareceram a uma churrascaria, na última quarta-feira (12), antes de o clube enfrentar o Remo pela Copa d

Durante a vinda do Internacional a Belém, o paraense Heyder recebeu uma homenagem dos dirigentes do Colorado Gaúcho e o carinho dos torcedores, que compareceram a uma churrascaria, na última quarta-feira (12), antes de o clube enfrentar o Remo pela Copa do Brasil.

O jogador relembra sua passagem pelo clube gaúcho. “Foram dois anos no Internacional e, na minha passagem não houve títulos, perdemos o estadual e chegamos a uma semifinal de Libertadores, mas houve, sim, bons momentos na equipe do Inter e agradeço o carinho dos torcedores e da diretoria pela homenagem”.

O paraense recorda com carinho a equipe colorada que chegou a fase semifinal e uma partida importante na carreira, contra o Peñarol, pelas quartas de final. “A equipe tinha jogadores como Taffarel, Luis Carlos Wincky, Aguirregaray, Casemiro e outros jogadores e durante o jogo contra o Peñarol, no estádio Beira Rio, vencemos por 6 a 2, onde marquei dois gols nesta partida”.

Heyder começou no Paysandu e, além do Inter, passou por clubes como Flamengo, Bahia, Vitória, Cruzeiro e o Fortaleza, onde encerrou a carreira.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias