plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá vai repetir mesma equipe contra o Jacaré

Após empatar em 2 a 2 na estreia da Taça Estado do Pará contra o Remo, os jogadores do Cametá querem conquistar a primeira vitória no returno do Parazão, longe de casa, contra o Paragominas, neste sábado (15), às 20h30, no estádio Arena Verde.  O técnic

Após empatar em 2 a 2 na estreia da Taça Estado do Pará contra o Remo, os jogadores do Cametá querem conquistar a primeira vitória no returno do Parazão, longe de casa, contra o Paragominas, neste sábado (15), às 20h30, no estádio Arena Verde.

O técnico Adonaldo Viana adiantou que repetirá a mesma equipe que enfrentou o Remo na semana passada no Parque do Bacurau, com o esquema 5-4-1, deixando apenas Eduardo Rato no ataque.

A equipe viaja para Paragominas escalada, com Alencar Baú; Américo, Tonhão, Gil Cametá, Preto Barcarena e Tete; Leandrinho, Robinho, Soares e Jailson; Eduardo Rato.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias