plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Flávio Goiano comanda primeiro treino no PFC

Depois da saída do técnico Cacaio, o Paragominas recebeu o novo treinador da equipe para o restante do Campeonato Paraense e a Copa do Brasil. Flávio Goiano foi apresentado à diretoria e jogadores do Jacaré do Norte, que querem acabar com a crise, vencend

Depois da saída do técnico Cacaio, o Paragominas recebeu o novo treinador da equipe para o restante do Campeonato Paraense e a Copa do Brasil. Flávio Goiano foi apresentado à diretoria e jogadores do Jacaré do Norte, que querem acabar com a crise, vencendo o Cametá, neste sábado (15), no estádio Arena Verde.

Após conversa com os atletas, o treinador comandou um coletivo e parou a movimentação em vários momentos, principalmente os setores de defesa e meio de campo.

Quem não treinou com o plantel foi o atacante Aleilson, que teve problemas médicos e não participou da movimentação, mas não deve ser problema e deve ir a campo contra o Mapará.

Nesta sexta-feira (14), será realizado um treinamento e a divulgação dos jogadores que vão concentrar para o duelo contra o Cametá, válido pela segunda rodada do Campeonato Paraense, em seu segundo turno.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias