plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gavião quer encerrar jejum fora de casa

O jejum de vitórias no Campeonato Paraense incomoda os jogadores do Gavião Kyikateje, que vão tentar quebrar a escrita neste sábado (15), fora de casa, contra o São Francisco, no estádio Barbalhão, em Santarém. O técnico Vitor Jaime realizou o último tre

O jejum de vitórias no Campeonato Paraense incomoda os jogadores do Gavião Kyikateje, que vão tentar quebrar a escrita neste sábado (15), fora de casa, contra o São Francisco, no estádio Barbalhão, em Santarém.

O técnico Vitor Jaime realizou o último treino com duas formações diferente na equipe titular. Na primeira parte do treino, a equipe indígena formou no esquema 3-5-2, na qual vem utilizando nos jogos do Parazão e, na segunda parte, o time adotou o tradicional 4-4-2.

Sem vencer na competição, a equipe espera desencantar no Parazão e sair da zona de rebaixamento para a primeira fase. A equipe viaja para Belém e segue para Santarém, onde encara o Leão Santareno.

A provável equipe do Gavião deverá ser Douglas; Gleicinho, Adriano, Max Melo e Ednaldo; Paulinho 47, Júlio César, Diego Maciel e Balão; Toni Love e Aru.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias