plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu vence o Santa Cruz por 4 a 2

Mesmo sem alguns de seus titulares, o Paysandu entrou em campo cumprindo a sua promessa: impor em campo a mesma postura do time da Copa Verde para voltar a vencer no Campeonato Paraense. O jogo válido pela segunda rodada da Taça Estado do Pará foi realiza

Mesmo sem alguns de seus titulares, o Paysandu entrou em campo cumprindo a sua promessa: impor em campo a mesma postura do time da Copa Verde para voltar a vencer no Campeonato Paraense. O jogo válido pela segunda rodada da Taça Estado do Pará foi realizado nesta quinta-feira (13), no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

A equipe do Santa Cruz iniciou dominando a partida e aos 14 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Rafael Paty mandou a bola para o fundo do barbante, abrindo o placar. O Paysandu não deixou barato e reagiu. Djalma avançou pela lateral direita e cruzou a redonda para Pikachu que mandou direto no gol, empatando a partida.

O Santa Cruz queria deixar a vexatória posição que ocupa no Parazão e estava em campo focado na vitória. Aos 28 minutos, Rafael Paty fez o seu segundo gol na partida e abriu vantagem para o time de Cuiarana.

No segundo tempo, o Paysandu entrou em campo com a equipe completamente alinhada e disposta a correr atrás do prejuízo. Mesmo com um sistema de defesa forte do Santa Cruz, o Papão foi para cima e após cobrança de falta, Jô, aos 32 minutos, deixou tudo igual na partida. “Trabalhei a semana toda e hoje fui muito feliz. Esse gramado também nos ajudou muito”, confessou Jô.

A postura da equipe bicolor era outra e a virada já era prevista. Aos 38 minutos, Dennis mandou a redonda para o fundo do gol, ampliando o placar. “Hoje eu consegui fazer o gol para a galera, como tinha prometido. A torcida empurrou a gente mais uma vez para conseguir conquistar essa vitória”, afirmou Dennis.

O Papão mostrou que estava em busca de carimbar a vitória e no finalzinho do segundo tempo, aos 45 minutos, Héliton marcou o seu e ampliou o placar. Mesmo sem alguns de seus titulares, o Paysandu virou o jogo e venceu o Santa Cruz por 4 a 2.

Alex Gaibú lamentou o resultado final da partida e destacou a falta de marcação no segundo tempo como uma das principais causas da virada do Paysandu. “Pecamos na marcação principalmente no segundo tempo. A gente tem que marcar mais forte. Nós falhamos hoje, mas não podemos mais falhar. Tínhamos tudo para sair daqui com um grande resultado, mas agora é correr atrás do prejuízo”, ressaltou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias