plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Agnaldo de Jesus assume interinamente o Remo

Após saída de Charles Guerreiro do comando do futebol paraense azulino, nesta quinta-feira (13), o atual auxiliar técnico da equipe do Remo, Agnaldo de Jesus, o “Seu Boneco” passa a assumir interinamente a posição para o duelo de domingo (16) contra o Pay

Após saída de Charles Guerreiro do comando do futebol paraense azulino, nesta quinta-feira (13), o atual auxiliar técnico da equipe do Remo, Agnaldo de Jesus, o “Seu Boneco” passa a assumir interinamente a posição para o duelo de domingo (16) contra o Paysandu, pela Copa Verde. A decisão foi tomada durante reunião entre os diretores, após partida contra o Internacional, que resultou no placar de 6 a 1.

"Ele (Guerreiro) é um grande profissional e tenho certeza que nos deixou também muitas alegrias. Com essa nossa conduta administrativa, juntamente com toda a comissão técnica, os atletas fecharam conosco, fecharam com o Agnaldo de Jesus que vai assumir interinamente e iremos partir firmes e fortes focados nas semifinais da Copa Verde", declarou o diretor de futebol, Henrique Custódio.

De acordo com Thiago Passos, também diretor, o clube está à procura de um novo técnico, mas não descarta a possibilidade de Agnaldo ser efetivado. Ele também deixou claro, que não haverá dispensa de nenhum jogador azulino.

"Nós temos plena confiança no grupo que nós temos, esses jogadores foram eleitos para estarem aqui. Sabemos que é um grupo qualificado, que tem condições de alcançar as conquistas que nós nos predispomos para esse ano e a gente está fechado com eles, e eles conosco", esclareceu Passos.

(Andressa Ferreira/DOL com informações do Remo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias