plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Arbitragem escalada para a terceira rodada

A terceira rodada do Campeonato Paraense começa nesta quinta-feira (13) e as equipes de arbitragem já estão escaladas para os três jogos.Como a partida entre Remo e Independente,que seria disputada nesta sexta-feira (14), está sem data, só foram montadas

A terceira rodada do Campeonato Paraense começa nesta quinta-feira (13) e as equipes de arbitragem já estão escaladas para os três jogos.Como a partida entre Remo e Independente,que seria disputada nesta sexta-feira (14), está sem data, só foram montadas as equipes para os demais jogos.

Para Santa Cruz e Paysandu o Maximino Porpino, em Castanhal, o árbitro será Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, auxiliado por Arlene Barreto Souza e Rafael Ferreira Vieira.

No jogo entre São Francisco e Gavião Kyikatejê, no Estádio Barbalhão, em Santarém, Gustavo Ramos Melo ficará com a arbitragem, e Alessandro Guerra Alexandre e Odonaldo Antonio Alho Cardoso Júnior como assistentes. Nadilson Souza dos Santos ficará com o apito, Hélcio Araújo Neves e Manoel Cardoso dos Santos irão auxiliar no jogo entre Paragominas e Cametá, também nesta sexta, no Estádio Arena Verde em Paragominas.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias