plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico diz que é hora de mostrar força do grupo

A derrota por 6 a 1 para o Internacional-RS, nesta quarta-feira (12), não somente eliminou o Remo da Copa do Brasil de 2014, como também preocupa a torcida azulina para o clássico contra o Paysandu, neste domingo (16), pelas semifinais da Copa Verde e pa

A derrota por 6 a 1 para o Internacional-RS, nesta quarta-feira (12), não somente eliminou o Remo da Copa do Brasil de 2014, como também preocupa a torcida azulina para o clássico contra o Paysandu, neste domingo (16), pelas semifinais da Copa Verde e para o técnico Charles Guerreiro, é a hora dos azulinos darem a volta por cima.

“Nossa atuação foi vergonhosa e o torcedor não queria ver o time perder desta maneira como foi e agora é no momento difícil, chegou a hora de se fortalecer e se unir, é a hora de mostrar a força do grupo em dois jogos decisivos contra o Paysandu”, declarou o treinador.

Sobre as vaias da torcida e o pedido de saída do cargo de técnico, Guerreiro se diz tranqüilo e está pronto para a cobrança, que será maior daqui para frente. “A cobrança será maior porque é um clássico e vale vaga para final de um torneio que leva a Copa Sul-Americana e no domingo, não podemos errar”.

Com promessa de protestos por parte de torcedores, os azulinos se reapresentam nesta quinta-feira (13), no estádio Baenão, mas antes, o presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão irá conversar com a comissão técnica e jogadores sobre o desempenho do time contra o Colorado, na noite de ontem, no Mangueirão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias