plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mazola não confirma a equipe titular

Para não fugir a tradição, o técnico Mazola Júnior e seu time viajam hoje (13), às 17h, rumo a Castanhal, sem que tenha revelado a formação do Paysandu que começa a partida contra o Santa Cruz. O treinador não gosta nem mesmo que os jogadores façam com

Para não fugir a tradição, o técnico Mazola Júnior e seu time viajam hoje (13), às 17h, rumo a Castanhal, sem que tenha revelado a formação do Paysandu que começa a partida contra o Santa Cruz. O treinador não gosta nem mesmo que os jogadores façam comentários sobre o assunto.

Pelo menos foi o que revelou, ontem, o zagueiro Lacerda, cotado para compor o miolo de zaga ao lado de João Paulo, que volta à equipe depois de se recuperar de uma lesão na coxa.

O zagueiro Lacerda deu pelo menos a dica de que deve mesmo ser uma das novidades do time, já que Charles, o titular da posição, será poupado, enquanto o outro zagueiro, Pablo, vai ser deslocado para a lateral-esquerda no posto de Airton, outro que foi preservado pelo treinador.

Questionado sobre a formação da equipe titular, Lacerda foi claro. “O professor não gosta que a gente comente”, revela. O defensor, no entanto, disse que os jogadores sabem, de antemão, quem deve ou não começar a partida em função dos treinamentos de preparação. “Mas a gente já sabe mais ou menos quem vai jogar”, admite.

Para Lacerda, a posição do treinador é aceitável. “É sempre bom deixar dúvida no ar. Isso faz parte do futebol”, opina.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias