plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time está mais focado no Re-Pa

O Paysandu espera aproveitar a classificação às semifinais da Copa Verde, competição na qual tem 100% de aproveitamento, para finalmente voltar a vencer no Campeonato Paraense. O adversário de hoje é o Santa Cruz, em jogo da segunda rodada da Taça Esta

O Paysandu espera aproveitar a classificação às semifinais da Copa Verde, competição na qual tem 100% de aproveitamento, para finalmente voltar a vencer no Campeonato Paraense. O adversário de hoje é o Santa Cruz, em jogo da segunda rodada da Taça Estado do Pará, o returno, às 20h30, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. O adversário, teoricamente, não chega a representar grande ameaça às pretensões bicolores, já que ocupa a última colocação na tabela de classificação geral, sem nenhuma vitória.

O Papão, diferente da campanha irrepreensível que faz no torneio interestadual, não vence desde o último dia 2 de fevereiro no Parazão, quando goleou o São Francisco por 6 a 0, em Belém. Desde então, foram cinco empates seguidos, incluindo a estreia no segundo turno. Depois de estar vencendo por 2 a 0 o Gavião Kyikatejê, em Marabá, os bicolores cederam o empate, nos últimos minutos, ao adversário.

Os jogadores admitem que o time precisa reagir no Estadual, sob pena de ver os concorrentes se afastarem na tabela de classificação. O técnico Mazola Júnior cobra de seus comandados um futebol de maior aplicação no Parazão. Uma das preocupações do treinador diz respeito aos seguidos gols em lances de bola parada sofrida pelo time.

De olho no jogo de ida das semifinais da Copa Verde, contra o Clube do Remo, neste domingo, Mazola optou por poupar cinco de seus jogadores titulares. O setor mais afetado é o ataque, que terá a dupla Dennis e Jô substituindo Leandro Carvalho e Lima. Também estão de fora da equipe o zagueiro Charles, o lateral-esquerdo Airton e o volante Augusto Recife, jogadores que, segundo Mazola, precisam de um descanso para encarar o Leão em suas melhores condições físicas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias