plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Resultado surpreendeu até o Internacional

Foi a primeira vez que uma equipe venceu duelo fora de casa na história dos jogos entre Remo e Inter, que agora só aguarda de camarote o adversário na próxima fase da Copa do Brasil, que vai sair do confronto entre Barbalha-CE e Cuiabá-MT. Os jogadore

Foi a primeira vez que uma equipe venceu duelo fora de casa na história dos jogos entre Remo e Inter, que agora só aguarda de camarote o adversário na próxima fase da Copa do Brasil, que vai sair do confronto entre Barbalha-CE e Cuiabá-MT.

Os jogadores do Colorado se mostraram satisfeitos com o resultado, embora surpresos com o placar. “Vínhamos na expectativa de enfrentar dificuldades. Esse placar surpreendeu a todo mundo. Mas acho que é fruto da seriedade e do foco do grupo, comprometido com a vitória, desde o primeiro tempo”, valoriza o goleiro Dida.

Para o meio-campista Allan Patrick, os colorados souberam aproveitar a postura dos remistas. “No Gauchão, geralmente encontramos times muito fechados. Como eles buscaram o jogo, abriram espaço para encaixarmos o nosso futebol também”.

O ex-bicolor Rafael Moura lamentou as condições do gramado. “Na época que eu jogava aqui (2005) era bem diferente. Estava difícil encaixar os passes e fazer o jogo fluir, mas nosso time conseguiu superar o gramado ruim”, conta o He-man.

Já o técnico Abel Braga fez uma avaliação bem ponderada da goleada. “Foi importante eliminar o jogo de volta, pois temos muitas partidas pela frente. Mas não estamos iludidos com o resultado”, ressalta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias