plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo é eliminado com uma goleada de 6 a 1

A passagem do Clube do Remo pela Copa do Brasil, enfrentando na estreia uma das melhores equipes do futebol brasileiro, foi o suficiente para deixar clara a distância que separa o futebol paraense da elite nacional. E nem o criticado gramado do Manguei

A passagem do Clube do Remo pela Copa do Brasil, enfrentando na estreia uma das melhores equipes do futebol brasileiro, foi o suficiente para deixar clara a distância que separa o futebol paraense da elite nacional. E nem o criticado gramado do Mangueirão foi suficiente para salvar os azulinos da impiedosa goleada de 6 a 1 sofrida para o Internacional-RS. O resultado eliminou o Leão do torneio.

A meta do Internacional, que deixou apenas dois titulares em Porto Alegre, era liquidar o duelo no primeiro embate. E o projeto, muito claro, pode ser percebido desde o início, com uma equipe vibrante e altamente veloz, embaraçando por completo o nervoso time azulino. Ainda no início, de tanto sufocar, o Internacional marcou o primeiro com Fabrício, após cobrança de escanteio, aos 17 minutos.

O Colorado manteve a pressão, enquanto o Remo precisava contar com o esforço isolado de alguns jogadores, como Thiago Potiguar. Não foi o suficiente. E aos 42, Rafael Moura recebeu bola na grande área e chutou rasteiro cruzado para fazer 2 a 0.

Após o intervalo, o Remo esboçou uma reação, com as entradas de Zé Soares, Val Barreto e Ratinho. Zé, aos dois minutos, arriscou belo chute de fora da área, colocando Dida para trabalhar. Mas o Inter era mais eficiente. Aos 7, o zagueiro Max fez gol contra. Aos 24, em cobrança de pênalti de Aránguiz, e aos 28, de falta de Alex, os visitantes fizeram 5 a 0 em ritmo de treino.

Muitos torcedores deixaram o estádio antes do fim do jogo. Eles não viram o gol de honra dos remistas, marcado pelo sempre esforçado atacante Val Barreto, aos 37. Mas o Inter estava em uma noite impiedosa. Aos 42 minutos, Rafael Moura fez mais um para encerrar a goleada.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias