plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gol aos 48 da etapa final irrita Mazola

O técnico Mazola deixou o estádio Zinho Oliveira com cara de poucos amigos. E nem poderia ser diferente, afinal o comandante bicolor viu escapar nos últimos minutos do jogo uma vitória que parecia certa. O treinador não poupou críticas aos seus comanda

O técnico Mazola deixou o estádio Zinho Oliveira com cara de poucos amigos. E nem poderia ser diferente, afinal o comandante bicolor viu escapar nos últimos minutos do jogo uma vitória que parecia certa. O treinador não poupou críticas aos seus comandados, que, segundo ele, pecaram nos gols sofridos pelo time, principalmente o último deles, em jogada iniciada em contra-ataque da equipe da casa.

“A gente tinha o domínio do jogo lá na frente, perdemos a bola e eles chegaram ao empate. isso é inaceitável para um grupo experiente como esse que temos”, disparou. Mazola prometeu dar um ‘puxão de orelha’ no grupo, a fim de que no futuro a falha não volte a ocorrer. “Vou ter de repensar e cobrar sobre essa situação”, avisou.

Os jogadores também lamentaram o resultado. “A gente estava bem no jogo, dominando o adversário, mas no final não conseguimos segurar o resultado e acabamos cedendo o empate”, comentou o goleiro Matheus.

Já o volante Zé Antônio admitiu que o que faltou mesmo ao bicolor foi competência para segurar a vitória, que parecia certa até aos 48 minutos do segundo tempo, quando o adversário igualou o placar. “Erramos e não podemos negar”, reconheceu. “Permitimos o empate numa falha lá na frente, que permitiu o contra-ataque deles”, lembrou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias