plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nacional e Remo irão inaugurar Arena da Amazônia

A partida entre Nacional-AM e Clube do Remo vai inaugurar a Arena da Amazônia, no dia 09 de março, domingo, no jogo da volta da segunda fase da Copa Verde.  A confirmação veio depois de uma reunião da diretoria do Nacional, Unidade Gestora do Projeto Cop

A partida entre Nacional-AM e Clube do Remo vai inaugurar a Arena da Amazônia, no dia 09 de março, domingo, no jogo da volta da segunda fase da Copa Verde.

A confirmação veio depois de uma reunião da diretoria do Nacional, Unidade Gestora do Projeto Copa no Amazonas (UGP-Copa), Federação Amazonense de Futebol e Governo do Amazonas.

O diretor da Construtora Andrade Gutierrez, Márcio Andrade, confirmou na tarde desta terça-feira, a liberação da Arena no dia sete de março. "O governador conversou conosco e dissemos a ele que a Arena estaria pronta no dia sete. Ele disse que a intenção era fazer o jogo Nacional e Remo. A Arena vai estar pronta e em condições de receber um grande evento", disse Andrade.

O jogo será o primeiro teste da Arena e vai poder receber 20 mil torcedores. A Construtora Andrade Gutierrez vai ter direito a sete mil ingressos para funcionários e parentes deles. O Nacional Futebol Clube vai comercializar 13 mil ingressos. Nesta quarta-feira os dirigentes vão definir o preço a ser cobrado.

Em fase final de entrega, o estádio está com 97,29% das obras concluídas. O local receberá quatro jogos da Copa de 2014, sendo que um deles é um clássico entre campeões mundiais: Inglaterra x Itália, Croácia x Camarões, Portugal x Estados Unidos, e Suiça x Honduras.

(Ronald Sales/DOL com informações da assessoria do Nacional Futebol Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias