Nacional e Remo irão inaugurar Arena da Amazônia

Quarta-Feira, 26/02/2014, 07:45:16 - Atualizado em 26/02/2014, 07:50:58 32 comentários

Tamanho da fonte: A- A+
Nacional e Remo irão inaugurar Arena da Amazônia (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A partida entre Nacional-AM e Clube do Remo vai inaugurar a Arena da Amazônia, no dia 09 de março, domingo, no jogo da volta da segunda fase da Copa Verde. 

A confirmação veio depois de uma reunião da diretoria do Nacional, Unidade Gestora do Projeto Copa no Amazonas (UGP-Copa), Federação Amazonense de Futebol e Governo do Amazonas. 

O diretor da Construtora Andrade Gutierrez, Márcio Andrade, confirmou na tarde desta terça-feira, a liberação da Arena no dia sete de março. "O governador conversou conosco e dissemos a ele que a Arena estaria pronta no dia sete. Ele disse que a intenção era fazer o jogo Nacional e Remo. A Arena vai estar pronta e em condições de receber um grande evento", disse Andrade.

O jogo será o primeiro teste da Arena e vai poder receber 20 mil torcedores. A Construtora Andrade Gutierrez vai ter direito a sete mil ingressos para funcionários e parentes deles. O Nacional Futebol Clube vai comercializar 13 mil ingressos. Nesta quarta-feira os dirigentes vão definir o preço a ser cobrado. 

Em fase final de entrega, o estádio está com 97,29% das obras concluídas. O local receberá quatro jogos da Copa de 2014, sendo que um deles é um clássico entre campeões mundiais: Inglaterra x Itália, Croácia x Camarões, Portugal x Estados Unidos, e Suiça x Honduras.

(Ronald Sales/DOL com informações da assessoria do Nacional Futebol Clube)

Faça seu comentário. Clique aqui!

32 Comentários

Mais de Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

EDIÇÃO ELETRÔNICA