plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 vai divulgar primeira parcial

Os torcedores paraenses vão conhecer, nesta terça-feira (25), os jogadores que se destacaram no primeiro turno do Campeonato Paraense, com a divulgação da primeira parcial do Troféu Camisa 13, a mais popular premiação do esporte paraense. O anúncio da

Os torcedores paraenses vão conhecer, nesta terça-feira (25), os jogadores que se destacaram no primeiro turno do Campeonato Paraense, com a divulgação da primeira parcial do Troféu Camisa 13, a mais popular premiação do esporte paraense.

O anúncio da seleção da torcida vem após o título do Clube do Remo, campeão da Taça Cidade de Belém, e coincide com a parada no Campeonato Paraense, que só volta após o carnaval. Mas, antes da folia, Papão e Leão vão ter compromissos contra os amazonenses Princesa do Solimões e Nacional, pela Copa Verde.

A divulgação da primeira parcial será no programa Camisa 13, nesta terça, às 6h30, com apresentação de Zaire Filho e Syanne Neno, com comentários de Paulo Fernando, na RBATV.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias