plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo disponibiliza vendas online de ingressos

O Fenômeno Azul tem marcado presença nos jogos do Clube do Remo. Nas três partidas realizadas em Belém o público pagante superou o número de 31 mil torcedores nas arquibancadas do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, de acordo com a Federação Paraense

O Fenômeno Azul tem marcado presença nos jogos do Clube do Remo. Nas três partidas realizadas em Belém o público pagante superou o número de 31 mil torcedores nas arquibancadas do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, de acordo com a Federação Paraense de Futebol (FPF).

A intenção do Remo é lotar o Mangueirão também no Re x Pa que acontece domingo (26), por isso a diretoria do clube disponibilizou a venda online para esta partida. O torcedor precisa acessar o link http://ticketsbelem.showdeingressos.com.br/remo-x-paysandu para realizar a compra.

Não é necessário realizar nenhum cadastro, o torcedor precisa apenas: escolher seu ingresso e a quantidade, informando nome completo e e-mail válido, depois escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário ou débito bancário), informar seu CPF e RG, esperar a confirmação da compra e imprimir o voucher. As vendas no cartão de crédito podem ser feitas em até nove vezes.

Para a retirada dos ingressos o torcedor precisa levar o voucher e um documento de identificação nos postos de troca. Abaixo os locais e horários:

- Sexta-feira (24), de 9h às 19h, e sábado (25), de 9h às 18h, na sala da presidência da Sede Social do Clube do Remo, avenida Nazaré, 962;

- Domingo (26), a partir de 12h, no portão B3 do Mangueirã.

O Leão tem direito a metade dos ingressos da capacidade do Estádio. Serão 17.500 ingressos para o Remo e a mesma quantidade para o Paysandu.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias