plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pablo volta a treinar com o elenco após quase três meses fora

Pablo está de volta. Nesta terça-feira o reforço mais caro da história do São Paulo voltou a trabalhar com o restante do elenco passada a cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna. A tendência é que o atacante fique à disposição do t

Pablo está de volta. Nesta terça-feira o reforço mais caro da história do São Paulo voltou a trabalhar com o restante do elenco passada a cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna. A tendência é que o atacante fique à disposição do técnico Cuca para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 13 de julho, no estádio do Morumbi.

Enquanto o elenco curtia os nove dias de folga, Pablo seguiu trabalhando incessantemente no Reffis para voltar o mais rápido possível. Rojas, Everton e Liziero, outros lesionados, também seguiram a mesma rotina intensa de trabalho durante as “miniférias” do Tricolor.

Pablo foi monitorado atentamente pela comissão técnica nesta terça-feira, uma vez que acabou de iniciar seu processo de transição para o gramado e ainda precisa evitar choques mais fortes durante as atividades.

O São Paulo trabalhou em dois períodos nesta terça-feira. Pela manhã, os jogadores participaram de um circuito físico no Reffis de Cotia e em seguida foram para o gramado, onde realizaram atividades técnicas, priorizando fundamentos como passes e finalizações. Já na parte da tarde, o elenco fez um treino tático que contou até mesmo com a presença de Tiago Volpi como jogador de linha.

O São Paulo segue em concentração total no CFA Laudo Natel, em Cotia. O elenco trabalhará com portões fechados até sábado. No domingo, os jogadores terão o dia livre para rever a família. Enquanto isso, quem aproveita é a molecada, que mantém contato direto com os jogadores do time profissional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias