plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vasco vence jogo-treino contra o Madureira na intertemporada

Em preparação para a sequência da temporada, o Vasco realizou, nesta terça-feira, um jogo-treino contra o Madureira, em São Januário. Os cruzmaltinos venceram por 3 a 0, sendo dois gols no primeiro tempo, quando atuou com os titulares e um na etapa final,

Em preparação para a sequência da temporada, o Vasco realizou, nesta terça-feira, um jogo-treino contra o Madureira, em São Januário. Os cruzmaltinos venceram por 3 a 0, sendo dois gols no primeiro tempo, quando atuou com os titulares e um na etapa final, com os reservas em campo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez apenas uma alteração na equipe que vinha atuando no Campeonato Brasileiro. O meia Valdívia entrou na vaga do atacante Tiago Reis. A escalação foi a seguinte: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marrony.

No primeiro tempo, o Vasco marcou duas vezes com Valdívia. A abertura do placar veio após jogada de Rossi que o meia mandou para a rede. Já o segundo gol aconteceu após Marcos Júnior acertar a trave. Valdívia pegou o rebote e novamente mandou para o gol.

Na etapa final, Luxemburgo mudou os 11 jogadores e escalou a seguinte formação: Sidão, Cáceres, Yuri, Werley e Henrique; Lucas Mineiro, Fellipe Bastos, Bruno César e Yan Sasse; Tiago Reis e Ribamar.

Os reservas chegaram a ter um gol anulado de Werley, mas Fellipe Bastos marcou o terceiro, em cobrança de falta.

Os novo reforços, o volante Richard e o meia Marquinho, não participaram do jogo-treino. Ambos, ao lado do zagueiro Leandro Castán, que se recupera de uma lesão, apenas correram em volta do gramado.

O Vasco se prepara para a partida contra o Grêmio, no dia 13 de julho, em Porto Alegre, na volta do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias