plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fluminense espera definir saídas durante a semana

A diretoria do Fluminense vem brigando em duas frentes. A primeira é tentar melhorar o nível do elenco, oferecendo reforços ao técnico Fernando Diniz. A outra questão envolve a redução do plantel, o que reduziria a folha salarial permitindo novas investid

A diretoria do Fluminense vem brigando em duas frentes. A primeira é tentar melhorar o nível do elenco, oferecendo reforços ao técnico Fernando Diniz. A outra questão envolve a redução do plantel, o que reduziria a folha salarial permitindo novas investidas. A segunda questão, por ajudar a viabilizar a primeira, é tratada como uma prioridade e assim os dirigentes esperam definir esta semana algumas saídas.

O clube recebeu uma proposta pelo zagueiro Paulo Ricardo, bem visto nas categorias de base, mas que ainda não ganhou sequência entre os titulares. A expectativa é que ele seja negociado até o fim desta semana.

O lateral-esquerdo Marlon, de 22 anos, deve ser um dos primeiros a sair. O jogador recebeu uma proposta do Göztepe da Turquia. O atleta foi utilizado em apenas seis jogos como titular mesmo com Mascarenhas, o dono da posição, estando lesionado. Para suprir a ausência deste, Fernando Diniz fez a opção de improvisar o volante Carlos Henrique no setor, deixando claro que não pretende contar com Marlon.

O volante Dodi e o atacante Pablo Dyego, mais experientes, também foram pouco utilizados. Porém a saída deles ainda não teve o martelo batido, já que a diretoria teme perder atletas ainda nos planos e eles podem ser considerados peças de reposição neste caso.

Dentro de campo o elenco segue treinando. Nesta quarta-feira a atividade será em tempo integral. O próximo compromisso do Flu será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Ceará, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias