plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Juventude visita Ypiranga para manter liderança da Série C

Juventude é líder do Grupo B (Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude) Em partida antecipada da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Ypiranga e Juventude vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Colosso da Lagoa, em Erechim. O

Em partida antecipada da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Ypiranga e Juventude vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Colosso da Lagoa, em Erechim. O confronto gaúcho mostra duas equipes em situação diferente no Grupo B. O Ypiranga faz campanha irregular e ocupa a sexta colocação com nove pontos ganhos. O Juventude é o primeiro colocado com 15 pontos ganhos e precisa vencer para se distanciar do Remo que tem a mesma pontuação, mas é superado por critérios técnicos.

O Ypiranga vem de derrota para o Boa Esporte, no interior mineiro, e o técnico Fabiano Daitx tem muitos problemas para escalar a equipe. O zagueiro Renato sofreu um trauma facial na última partida e não tem condições de jogo. Além de Renato, os laterais Tsumita e Henrique, o volante Fábio e o atacante Lima estão no departamento médico e não devem ser relacionados para a partida diante do time de Caxias do Sul.

O Juventude vem de vitória sobre o Volta Redonda, o que garantiu a manutenção da liderança da chave. O técnico Marquinhos Santos espera uma partida difícil diante do Ypiranga, porque a equipe de Erechim costuma complicar a vida dos adversários. O treinador ainda não confirmou se o meia Stephano Leal, recentemente contratado, será relacionado para a partida. O mais provável é que ele fique no banco de reservas e se torne uma alternativa para o treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias