plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Suécia e Estados Unidos duelam por liderança na Copa do Mundo

Estados Unidos busca manter o 100% (Foto: Lionel BONAVENTURE / AFP) A fase de grupos da Copa do Mundo feminina de futebol chega ao fim nesta quinta-feira. Suécia e Estados Unidos decidem o primeiro lugar do Grupo F a partir das 16h (de Brasília), no Estád

A fase de grupos da Copa do Mundo feminina de futebol chega ao fim nesta quinta-feira. Suécia e Estados Unidos decidem o primeiro lugar do Grupo F a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Océane, em Le Havre, na França. As duas seleções somam seis pontos e cem por cento de aproveitamento. Apesar de a equipe sueca ser de boa qualidade técnica, o favoritismo recai todo nas costas da seleção norte-americana, atual bicampeã e favorita principal do torneio.

No mesmo horário, ainda pelo Grupo F, só que no Estádio Roazhon Park, em Rennes, Chile e Tailândia se enfrentam. As duas equipes sequer conseguiram pontuar e dificilmente alcançarão às oitavas de final por terem saldo de gols muito negativos.

Um pouco mais cedo, às 13h (de Brasília), acontecem as duas partidas que fecham o Grupo E. No Estádio Auguste-Delaune, em Reims, Holanda e Canadá fazem outro choque entre equipes que somam seis pontos e já se classificaram, defendendo os cem por cento de aproveitamento. Já no Estádio La Mosson, em Montpellier, Camarões e Nova Zelândia, que ainda não pontuaram, tentam o primeiro triunfo.

Pelo regulamento da Copa do Mundo as seleções se enfrentam em turno único dentro de seus respectivos grupos. Ao fim desta etapa, os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as oitavas de final, onde se juntarão às quatro melhores terceiras colocadas independentemente das chaves.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias