plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Exame constata lesão leve em Pedro

Pedro lesionou-se durante a disputa do Torneio de Toulon (Foto: Lucas Merçon/Fluminense) O Fluminense recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. O atacante Pedro realizou exame de imagem que constatou lesão leve no músculo adutor da coxa esquerda. O joga

O Fluminense recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. O atacante Pedro realizou exame de imagem que constatou lesão leve no músculo adutor da coxa esquerda.

O jogador sofreu a lesão na final do Torneio de Toulon, com a Seleção Brasileira olímpica. No retorno ao Brasil, o departamento médico médico tricolor ficou preocupado com a gravidade, o que foi descartado.

Pedro vai se reapresentar com o restante do elenco do Fluminense no dia 24 de junho, quando os jogadores iniciam a preparação para a sequência da temporada.

A tendência é a de que Pedro esteja totalmente recuperado para a primeira partida do Fluminense após a parada para a Copa América, no dia 15 de julho, contra o Ceará, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias