plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Voltando de lesão, Del Potro vence em sua estreia no ATP de Queens

Após um tempo afastado das disputas, o argentino Juan Martin del Potro (12º no ranking da ATP) venceu o canadense Denis Shapovalov (20º) em sua estreia pelo ATP de Queens, em dois sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4. Com o resultado desta quarta-feira

Após um tempo afastado das disputas, o argentino Juan Martin del Potro (12º no ranking da ATP) venceu o canadense Denis Shapovalov (20º) em sua estreia pelo ATP de Queens, em dois sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4. Com o resultado desta quarta-feira, ele avança às oitavas de final do torneio.

Ele enfrentou o jovem de 20 anos e precisou de apenas 1h16 para liquidar a partida, em uma boa apresentação. Além disso, Del Potro agora soma duas vitórias em três partidas diante do adversário. Na próxima fase, ele enfrentará o espanhol Feliciano Lopez (113º), que venceu o húngaro Marton Fucsovics.

O ATP de Queens serve como preparatório para o Grand Slam de Wimbledon, o terceiro do ano, marcado para acontecer de 1 a 14 de julho, em Londres, na Inglaterra. O atual número 12 do mundo ficou um tempo afastado dos torneios por conta de uma lesão no joelho direito adquirida em outubro do ano passado e retornou definitivamente no Masters 1000 de Madri, em maio deste ano, no saibro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias