plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Neymar pede ao PSG para voltar ao Barcelona, diz jornal

Brasileiro deixou o clube catalão em julho de 2017 (Foto:John Thys/ AFP) Brasileiro deixou o clube catalão em julho de 2017 (Foto: John Thys/AFP) Os rumores envolvendo um possível retorno de Neymar ao Barcelona ganham cada vez mais força. Isso porque, de

Brasileiro deixou o clube catalão em julho de 2017 (Foto:John Thys/ AFP)

Os rumores envolvendo um possível retorno de Neymar ao Barcelona ganham cada vez mais força. Isso porque, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o brasileiro teria enviado uma mensagem ao presidente do Paris Saint-Germain pedindo para deixar o clube.

A edição desta quarta-feira do diário traz a suposta mensagem enviada por Neymar a Nasser Al-Khelaïfi, na qual o atacante trata o Barcelona como sua “casa”.

“Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído”, teria dito Neymar.

Ainda segundo a publicação, o pedido de Neymar veio antes mesmo da entrevista de Nasser Al-Khelaïfi à France Football, quando o presidente disse que o camisa 10 não foi obrigado a assinar com o PSG.

As especulações a respeito da transferência ainda vão além na Espanha. Isso porque de acordo com o canal TV Gol, Neymar já estaria inclusive procurando casa em Barcelona, já tendo contatado o dono de sua antiga residência na Catalunha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias