plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real Madrid apresenta o lateral-esquerdo Ferlan Mendy

Jogador fez questão de beijar o escudo do clube (Foto: Oscar Del Pozo/AFP) Na manhã desta quarta-feira, o Real Madrid apresentou o lateral-esquerdo Ferlan Mendy, que chega para disputar vaga com o brasileiro Marcelo. O jogador de 24 anos chega do Lyon por

Na manhã desta quarta-feira, o Real Madrid apresentou o lateral-esquerdo Ferlan Mendy, que chega para disputar vaga com o brasileiro Marcelo. O jogador de 24 anos chega do Lyon por 48 milhões de euros (R$ 209 milhões).

Ainda sem número definido, Mendy fez as tradicionais embaixadinhas no gramado do Santiago Bernabéu e fez questão de exaltar a sua nova casa.

“Estou muito honrado por estar neste clube, o maior clube do mundo…Muito obrigado ao presidente e ao clube pela confiança. Hala Madrid!”, disse.

Quem também se pronunciou durante a apresentação foi o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, que além de dar as boas vindas ao jogador, falou sobre uma nova era do Real Madrid.

“Estamos vivendo dias mágicos na construção de uma nova era. Damos as boas-vindas a quem foi um dos melhores jogadores do Campeonato Francês nas últimas temporadas, um homem que sabe o que é superar adversidades. É um jogador potente e veloz. Bem-vindo a sua casa, bem-vindo ao Real Madrid”, afirmou.

Ferlan Mendy faz parte do “pacotão” de reforços contratado pelos merengues para a temporada 2019/20, que ainda conta com os brasileiros Eder Militão e Rodrygo, o belga Eden Hazard e o sérvio Jovic.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias