plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Federação Francesa mantém punição a Neymar por soco em torcedor

Jogador ainda tem mais um jogo a cumprir (Foto: Tobias Schwarz/AFP) A suspensão de três jogos imposta a Neymar após um soco em um torcedor durante a final da Copa da França está mantida. O camisa 10 do Paris Saint-Germain tentou um recurso, mas o Comitê d

A suspensão de três jogos imposta a Neymar após um soco em um torcedor durante a final da Copa da França está mantida. O camisa 10 do Paris Saint-Germain tentou um recurso, mas o Comitê de Apelação da Federação Francesa de Futebol (FFF) negou. A informação é do jornal francês L’Equipe, que antecipa a informação oficial que deve ser divulgada nesta quarta-feira.

Com isso, Neymar ainda tem um dos três jogos de suspensão a cumprir, uma vez que já foi baixa nas últimas duas rodadas do Campeonato Francês. Caso permaneça mesmo em Paris, o atacante ficará de fora da Supercopa da França, no dia 3 de agosto, em Shenzen, na China, contra o próprio Rennes, mesmo adversário da final da Copa da França.

Neymar também apelou contra a suspensão de três jogos na próxima Liga dos Campeões, e deve ficar sabendo da decisão da Uefa ainda nesta quarta-feira. No dia 26 de abril, o brasileiro foi punido por ter ofendido a arbitragem do jogo entre Paris Saint-Germain e Manchester United, quando o time francês foi eliminado da competição europeia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias