plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Moreno lamenta derrota e chama torcida do Cruzeiro para jogo no Mineirão

Marcelo Moreno abriu o placar para a Bolívia, mas conseguiu evitar a derrota (Foto: Pedro Ugarte/AFP) Autor do gol da Bolívia, Marcelo Moreno lamentou a derrota para o Peru por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. O

Autor do gol da Bolívia, Marcelo Moreno lamentou a derrota para o Peru por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. O centroavante, que fez aniversário no dia do confronto, apontou a desatenção da equipe como motivo para a virada dos peruanos.

“Infelizmente não deu para sair com esse presente de aniversário, mas sabemos que melhoramos bastante. Fizemos um excelente primeiro tempo, mas a desconcentração acabou tirando a gente do jogo e acabamos sofrendo esse primeiro gol, que deixou a galera para baixo no intervalo. E a parte física, que sabemos que precisamos melhorar, pesou muito para o segundo tempo”, declarou o camisa 9. 

Campeão brasileiro de 2014 pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno ainda chamou os torcedores do clube mineiro para comparecerem na próxima partida da seleção boliviana, que será disputada no Mineirão. “Estou ansioso para voltar a jogar no Mineirão. Já vou me antecipar e convocar a torcida do Cruzeiro para ir apoiar a gente“, disse o jogador. 

Pela próxima rodada, a Bolívia enfrenta a Venezuela, no sábado (22), às 16h (de Brasília). A equipe ainda não somou pontos na competição, mas tem chances de classificação, já que os dois melhores terceiros colocados passam de fase.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias