plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Flamengo busca informações sobre zagueiro Wallace, da Lazio

Wallace atuou em 20 partidas na última temporada com a Lazio (Foto: Reprodução/Twitter) Já acertado com o lateral-direito Rafinha e ainda na espera por uma resposta do lateral esquerdo Filipe Luís, o Flamengo segue em bisca de reforços. A prioridade da di

Já acertado com o lateral-direito Rafinha e ainda na espera por uma resposta do lateral esquerdo Filipe Luís, o Flamengo segue em bisca de reforços. A prioridade da diretoria é a contratação de uma zagueiro e a bola da vez é Wallace, que está na Lazio-ITA.

Wallace tem 24 anos e contrato com o clube italiano até 2021. Revelado pelo Cruzeiro, o defensor atuou em 20 partidas na temporada européia e marcou um gol. Antes da Lazio, o jogador passou por Braga-POR e Monaco-FRA.

Wallace é o terceiro zagueiro especulado no Flamengo nos últimos meses. Antes deles, o vice de futebol Marcos Braz confirmou o interesse do clube cariocas em Jemerson e Zapata, ambos do Monaco.

O técnico Jorge Jesus, no dia de sua apresentação, afirmou que pediu a chegada de reforços para outras posições, sem citá-las. A diretoria rubro-negra quer reforçar o elenco para a sequência da temporada, quando terá as disputas da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias