plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras se aproxima de acerto com Ramires à pedido de Felipão

O volante Ramires já está em São Paulo e se aproxima de um acerto com o Palmeiras. O volante de 32 anos interessa ao Verdão, que busca a contratação do atleta após um pedido de Luiz Felipe Scolari. O treinador comandou Ramires na Seleção Brasileira e o le

O volante Ramires já está em São Paulo e se aproxima de um acerto com o Palmeiras. O volante de 32 anos interessa ao Verdão, que busca a contratação do atleta após um pedido de Luiz Felipe Scolari.

O treinador comandou Ramires na Seleção Brasileira e o levou para a Copa do Mundo de 2014. O fato de o atleta, com passagens por Benfica, Chelsea e Cruzeiro poder atuar como segundo volante e como opção de velocidade pela meia, aberto na direita, agrada Felipão.

Ramires está sem clube desde que rescindiu contrato com o Jiangsu Sining, da China, no último mês. Ele esteve próximo de deixar o clube chinês no ano passado, mas como as negociações não se concretizaram, o atleta não foi inscrito na primeira divisão do país asiático e está a um ano apenas mantendo a forma física.

No momento, o Palmeiras conta com seis volantes em seu elenco. Felipe Melo, que renovou até dezembro de 2021, Bruno Henrique, Thiago Santos, Moisés, Jean e Matheus Fernandes são as opções. Os dois últimos, porém, acumulam poucos minutos na temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias