plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Uber Eats dará nome ao Campeonato Francês a partir de 2020

O Campeonato Francês terá um novo nome a partir da temporada 2020/2021. O aplicativo de entregas de comida Uber Eats adquiriu os naming rights da competição, por dois anos. O anuncio foi feito pela Liga de Futebol Profissional (LFP), nesta quarta-feira. E

O Campeonato Francês terá um novo nome a partir da temporada 2020/2021. O aplicativo de entregas de comida Uber Eats adquiriu os naming rights da competição, por dois anos. O anuncio foi feito pela Liga de Futebol Profissional (LFP), nesta quarta-feira.

Em um primeiro momento, já na próxima temporada, a empresa entra como uma parceira da liga. Depois, o nome será modificado de Ligue 1 Confarama para Ligue 1 Uber Eats. Segundo o L’Equipe, o novo acordo gira em torno de 15 milhões de euros (R$ 65 milhões) por ano, o dobro do contrato atual, assinado em 2017.

A Liga de Futebol Profissional se manifestou por meio de uma nota. Eles estão muito animados em anunciar esta parceria inovadora ao lado de uma marca internacional e dinâmica.

“Esta parceria confirma a renovação e atratividade da Ligue 1 na França e internacionalmente”, diz a nota. “A partir de 2019/2020, esta parceria oferecerá muitas oportunidades para oferecer, durante todo o ano, a todos os fãs do futebol francês, experiências únicas no centro de sua paixão ao assistir aos jogos”, promete a LFP.

Didier Quillot, diretor executivo da LFP, falou sobre a importância do negócio. Ele revelou que a marca estará presente em dispositivos de visibilidade e reservará algumas surpresas em termos de ativações. Ele também destacou a escolha da empresa e os benefícios que ela pode trazer para o Campeonato Francês.

“Após acordos de parceria com grandes franquias do esporte americano, ficamos muito orgulhosos que o Uber Eats tenho escolhido a Ligue 1 como primeiro parceiro esportivo europeu com objetivo de acompanhar seu desenvolvimento. Também ficamos especialmente felizes de poder associar a Ligue 1 a uma marca muito forte entre os jovens consumidores”, comemorou Didier Quillot

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias