Entretenimento / Cultura

FUNK

Batida acelerada e músicas polemicas trazem Kevin o Chris de volta ao Pará

Quarta-Feira, 12/06/2019, 07:20:02 - Atualizado em 12/06/2019, 11:27:36 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Batida acelerada e músicas polemicas trazem Kevin o Chris de volta ao Pará (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Paraense não pode ouvir uma batida mais eletrônica que já sai dançando, é o sangue das aparelhagens que corre na veia. Com batidas parecidas com o tecnobrega, o funk tem público garantido por aqui. Depois de duas vezes em Belém, a última em fevereiro, Kevin o Chris está de volta.

O “brabo” vem fazer a mistura do “Arraiá da Gaiola” com seu “cabelin na régua" e “bigodinho finin" no próximo sábado, 15. Aos 22 anos, o carioca se tornou o maior funkeiro da atualidade. Suas canções estão na boca da galera nos bailes funks e nas festas modernas, em Belém não é diferente.

Quem ainda não se pegou cantando: “Bigodin' finin', cabelin' na régua, Ela olhou pra mim eu olhei pra ela, Eu falei assim, então vem com o Kevin o Chris”, ou “Eu vou pro baile da gaiola na intenção de beber”?

A sua música mais recente “Ela É Do Tipo” já tem quase 8 milhões de visualizações no Youtube. No Instagram o perfil verificado @kevinochris está quase na marca de 1 milhão de seguidores. O fato é que a característica de ostentação e do funk proibidão, com letras de "putaria" na nova batida de 150 BPM, deixam as músicas do jovem entre as mais ouvidas nas plataformas digitais.

O show em Belém será como uma boa festa do "Baile da Gaiola", realizada no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro. Além disso terá o que todo arraial tem: gaiola do beijo, touro mecânico, quadrilha maluca e pau de sebo que terá como prêmio 20 baldes de cerveja.

ARRAIÁ DA GAIOLA

Atração nacional: Kevin o Chris

Atrações locais: Gandaia, I Love Pagode e Baladeros

Data: Sábado, 15

Hora: 17h

Local: Açaí Biruta Estilizado - R. Siqueira Mendes, 131 - Cidade Velha

 





Comentários

Destaques no DOL