plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro paga jogadores, mas atrasa salários de funcionários do clube

Wagner Pires de Sá luta para acertar os vencimentos dos funcionários (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro) A situação financeira do Cruzeiro não anda nada bem. A prova disso é que o clube não conseguiu arcar com os vencimentos dos funcionários da agremiação. A

A situação financeira do Cruzeiro não anda nada bem. A prova disso é que o clube não conseguiu arcar com os vencimentos dos funcionários da agremiação. A informação foi revelada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O dinheiro deveria ter caído na conta na última sexta-feira, mas até esta terça não tinha sido quitado. A tendência é que até o fim da semana a situação seja corrigida e os trabalhadores estejam com os pagamentos nas contas.

Embora os funcionários estejam com os pagamentos atrasados, os jogadores – maiores salários do clube – estão com os vencimentos acertados, segundo apurou a reportagem.

A Gazeta Esportiva procurou o Cruzeiro para comentar o assunto, mas a assessoria de imprensa respondeu que não falaria sobre o tema.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias