plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

José Welison fala em Galo equilibrado e espera jogo perfeito contra o São Paulo

José Welison acredita em jogo perfeito contra o São Paulo para motivar ainda mais o elenco (Foto: Bruno Cantini/Atlético) A parada para a Copa América está próxima. O Galo só terá pela frente o São Paulo, nesta quinta-feira, no Independência, antes de par

A parada para a Copa América está próxima. O Galo só terá pela frente o São Paulo, nesta quinta-feira, no Independência, antes de paralisar suas atividades para a competição de seleções que acontecerá no Brasil. Por isso, o volante José Welison acredita que o Atlético terá de fazer um jogo perfeito para seguir com o objetivo dentro do Brasileirão.

“Temos que focar em fazer uma grande apresentação para seguirmos para a parada da Copa América com tranquilidade, com uma vitória e uma boa apresentação dentro de campo, diante do nosso torcedor. Vamos lutar para fazer um jogo perfeito, sem erros, para alcançarmos essa meta em casa”, confirmou o volante em entrevista a Gazeta Esportiva.

Após a saída de Levir Culpi, Rodrigo Santana conseguiu alinhar bem os trabalhos entre os defensores e atacantes, dando mais equilíbrio a equipe. Segundo José Welison, o Galo colhe os frutos do intenso trabalho desde o início da temporada.

“Vejo um equilíbrio grande em nossa equipe, uma formatação tática definida, e isso faz a diferença. Nosso ataque, por exemplo, é o segundo melhor do campeonato. Nossa defesa, também, tem se comportado bem. É consequência de um trabalho forte que estamos fazendo desde o início da temporada”, completou.

O Galo está na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro, na terceira colocação com 15 pontos. O volante atleticano garante que a situação atual deixa o elenco motivado para a sequência da temporada.

“Nosso início de campeonato está sendo muito bom. O aproveitamento da equipe vem motivando bastante todos no clube. Agora temos que manter esse ritmo para alcançarmos a liderança da Série A, o que será muito importante para o elenco. Passo a passo, sem ansiedade, conquistaremos esse objetivo”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias