plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lindoso quer Inter concentrado para pegar o Bahia e evita falar sobre Copa do Brasil

Lindoso falou sobre Bahia (Foto: Ricardo Duarte/Inter) Substituindo Rodrigo Dourado, que se recupera de lesão, o volante Rodrigo Lindoso minimizou a concorrência por uma vaga no time titular. O meio-campista só retorna ao Internacional após o término da C

Substituindo Rodrigo Dourado, que se recupera de lesão, o volante Rodrigo Lindoso minimizou a concorrência por uma vaga no time titular. O meio-campista só retorna ao Internacional após o término da Copa América.

“Vai dar tudo certo para ele estar disponível na volta. Todo mundo quer jogar, mas é uma briga sadia dentro de campo, que a gente deixa na mão do treinador”, avaliou, em entrevista coletiva.

Questionado sobre o confronto diante do Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, Lindoso afirmou que prefere focar nesse momento no duelo de amanhã contra o Bahia. Ele elogiou o time orientado pelo técnico Roger Machado. “É uma equipe que tem pontos fortes. Estamos estudando para saber o que tirar da equipe deles”, comentou.

Nesta terça-feira, o técnico Odair Hellmann comandou a última atividade com portões fechados. Recuperado de uma lesão no adutor da coxa esquerda, o volante Edenílson deve atuar. Suspenso, o zagueiro Emerson Santos será substituído por Roberto no sistema defensivo. Internacional e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias