plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Osasco acerta com central Mara Leão para próxima temporada

Mara defende a Seleção Brasileira na Liga das Nações (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV) Mara Leão é a nova jogadora do Vôlei Osasco-Audax. A central, que atualmente defende a Seleção Brasileira na Liga das Nações, foi anunciada oficialmente nesta terça-

Mara Leão é a nova jogadora do Vôlei Osasco-Audax. A central, que atualmente defende a Seleção Brasileira na Liga das Nações, foi anunciada oficialmente nesta terça-feira, como o novo reforço do time para a temporada 2019/20. A jogadora revelou a alegria e a ansiedade para defender a camisa osasquense.

“Osasco é um time de muita tradição. Em todos os times que joguei, sempre foi respeitado, porque é um clube que chega nas finais, constantemente um dos melhores do Brasil. Estou bem feliz e confiante com o novo desafio. Vou dar o máximo, meu 100%, e tenho certeza que essa temporada vai ser maravilhosa. Estou super ansiosa para jogar no Liberatti”, contou a atleta mineira de 27 anos.

Para o técnico Luizomar, o estilo de Mara encaixa não só com time paulista, mas com o gosto da torcida. “É uma grande atleta, de muita força, técnica e garra e vai nos ajudar muito”, ressaltou o comandante.

A central espera muito do contato com as arquibancadas do José Liberatti. “Certamente estarei muito emocionada no primeiro jogo. Estreia é sempre um momento feliz, imagina em Osasco, com sua torcida maravilhosa, que é um jogador a mais dentro de quadra. Vai ser empolgante e vou dar o meu melhor, sempre, pela minha equipe”, garantiu a jogadora, que conquistou o título da Superliga 2018/19, pelo Itambé Minas.

Por fim, Mara disse estar disposta a aproveitar todas as oportunidades no Vôlei Osasco-Audax. “Tenho muitas coisas para melhorar e tenho certeza que terei um período de grande aprendizado, especialmente com o Luizomar, que é um excelente técnico. Estou muito feliz porque Osasco não é simplesmente um clube, é uma casa. Todo mundo que passou pela equipe fala muito bem das pessoas, da torcida, da comissão técnica. Certamente vestir essa camisa será um dos maiores presentes que recebi na vida”, concluiu Mara Leão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias