plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo realiza treino tático antes de embarcar para Belo Horizonte

Cuca comandou o último treino do São Paulo antes do embarque para BH (Foto: Rubens Chiri/SPFC) O São Paulo realizou nesta terça-feira seu último treino antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira pelo Campeonato B

O São Paulo realizou nesta terça-feira seu último treino antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. No trabalho fechado para a imprensa, Cuca comandou coletivo pensando no próximo adversário.

Depois de um trabalho de fortalecimento muscular comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves, Cuca orientou o treino tático. Durante a atividade, o treinador realizou ajustes táticos para adaptar a equipe ao estilo de jogo do Galo, terceiro colocado do Brasileirão.

O São Paulo viaja ainda nesta terça-feira para Belo Horizonte. Nesta quarta-feira, o Tricolor do Morumbi fará seu último treino antes de enfrentar o Atlético-MG no período da tarde na Toca da Raposa, centro de treinamentos do Cruzeiro.

No jogo desta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), o São Paulo tenta encerrar uma sequência de quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, com uma derrota, três empates e apenas um gol marcado no período. O duelo, válido pela nona rodada do Brasileirão, será no Estádio Independência.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias