plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

França e Alemanha goleiam nas Eliminatórias da Euro; Itália vira em casa

Duas das favoritas ao título da Eurocopa de 2020, França e Alemanha confirmaram na tarde desta terça-feira o favoritismo em seus respectivos compromissos válidos pela quarta rodada das Eliminatórias para o torneio continental. Em Andorra, os atuais campe

Duas das favoritas ao título da Eurocopa de 2020, França e Alemanha confirmaram na tarde desta terça-feira o favoritismo em seus respectivos compromissos válidos pela quarta rodada das Eliminatórias para o torneio continental.

Em Andorra, os atuais campeões do mundo não tomaram conhecimento da frágil seleção local e golearam por 4 a 0. Mbappé, Ben Yedder e Thauvin anotaram na primeira etapa – este último, aliás, marcou com um lindo voleio. No segundo tempo, Zouma fechou a goleada.

Com o resultado, a França se recupera da derrota por 2 a 0 para a Turquia no último sábado e reassume a liderança do Grupo H, com nove pontos. Turcos e islandeses também somam nove pontos, mas os franceses ficam à frente nos critérios de desempate.

ALEMANHA GOLEIA

Em Mainz, a Alemanha massacrou a Estônia por 8 a 0, sendo os quatro primeiros gols marcados em um intervalo de 16 minutos no primeiro tempo. O resultado mantém os germânicos na segunda posição do Grupo C, com nove pontos – a chave é liderada pela Irlanda do Norte, com  dez. Marco Reus (2), Serge Gnabry (2), Leon Goretzka, Ilkay Gundogan, Timo Werner e Leroy Sané marcaram os gols do time dirigido por Joachim Low.

ITÁLIA VENCE NO SUFOCO

A Itália, por sua vez, não acompanhou o desempenho de França e Alemanha. Ainda assim venceu Bósnia e Herzegovina por 2 a 1, em Turim. Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo com Edwin Dzeko, mas Lorenzo Insigne e Marco Verratti viraram para a Azzurra.

A Itália lidera o Grupo J com 12 pontos, seguida pela Finlândia, com nove. A Bósnia ocupa o quinto lugar, com quatro pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias