plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Richarlison oferece ajuda para estudantes disputarem Olimpíada de Matemática

Richarlison balançou as redes na vitória do Brasil sobre Honduras (Foto : Pedro Martins / MowaPress) Richarlison está fazendo bonito dentro e fora de campo. Nesta terça-feira, o atacante da Seleção Brasileira ofereceu ajuda para estudantes do Instituto Fe

Richarlison está fazendo bonito dentro e fora de campo. Nesta terça-feira, o atacante da Seleção Brasileira ofereceu ajuda para estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo participarem da Olimpíada de Matemática Internacional da Ásia, que será realizada em Taiwan entre os dias três e sete de julho.

Para disputar o evento, a equipe precisa enviar ao menos três representantes, além de um professor responsável. Sem recursos para custear passagens, inscrição, alimentação, passaporte e visto, os alunos pediram auxílio financeiro nas redes sociais, marcando figuras públicas.

Além de Richarlison, Neymar também foi mencionado na publicação. Mas apenas o atacante do Everton, nascido em Nova Venécia, local do campus da unidade, respondeu, tomando a iniciativa de ajudar.

(Foto: Reprodução)

“Já entrei em contato com José”, replicou o jogador, fazendo referência a um dos professores do Instituto Federal do Espírito Santo.

Destaque do Everton durante a última temporada, Richarlison é um dos nomes da renovação da Seleção Brasileira pós-Copa do Mundo da Rússia. Aos 22 anos, ele disputará a Copa América, sua primeira competição oficial com a ‘amarelinha’.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias