plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Inglaterra goleia Guatemala e termina Torneio de Toulon na nona posição

O Torneio de Toulon está chegando em sua reta final. Nesta terça-feira, quatro equipes se despediram da competição. Na decisão do 11º lugar, no Stade D’Honneur Mallemort, o Catar derrotou o Bahrein nos pênaltis, após empate em 1 a 1. Em partida pela nona

O Torneio de Toulon está chegando em sua reta final. Nesta terça-feira, quatro equipes se despediram da competição. Na decisão do 11º lugar, no Stade D’Honneur Mallemort, o Catar derrotou o Bahrein nos pênaltis, após empate em 1 a 1. Em partida pela nona posição, a Inglaterra goleou a Guatemala por 4 a 0, no Stade Marcel Cerdan.

A seleção do Catar teve dificuldades para não terminar o Torneio de Toulon com derrota. No primeiro tempo, a equipe acabou saindo atrás. Aos 26 minutos, Salem Adel Hasan fez o gol do Bahrein. No entanto, na segunda etapa, os catarianos empataram com Khalid, aos 21.

A decisão foi para os pênaltis. O Catar venceu por 4 a 2. Marhoon e Hashim desperdiçaram para o Bahrein, enquanto apenas Abdulsalam perdeu para os catianos.

Na decisão do nono lugar, os ingleses não tiveram dificuldade para golear a Guatemala. Logo no primeiro tempo, chegaram a 4 a 0. Hirst abriu o placar aos 16 minutos. Depois, em seis minutos, a Inglaterra fez três gols. Aos 23, Nketiah marcou de pênalti, aos 26, Hisrt fez seu segundo dele, e aos 29, Mcneil fechou o placar da primeira etapa.  Na metade final, o placar não se movimentou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias