plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras anuncia renovação de contrato de Felipe Melo

Felipe Melo renovou por mais duas temporadas com o Palmeiras (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Na tarde desta terça-feira, o volante Felipe Melo renovou o seu contrato com o Palmeiras. O vínculo do jogador de 35 anos se encerraria no final deste ano, mas

Na tarde desta terça-feira, o volante Felipe Melo renovou o seu contrato com o Palmeiras. O vínculo do jogador de 35 anos se encerraria no final deste ano, mas foi prorrogado por mais duas temporadas.

Em entrevista ao site do clube, o jogador agradeceu à família e à diretoria palmeirense, além de falar em conquistar mais títulos com a camisa alviverde.

“Estou muito feliz mesmo. Agradeço aos meus familiares, aos torcedores, à Família Palmeiras, ao presidente, ao Alexandre Mattos, ao nosso treinador, Felipão, e aos meus companheiros que têm me ajudado bastante. Espero que nesses próximos anos a gente possa conquistar bastante títulos e entrar de vez para a história deste grande clube que é o Palmeiras”, afirmou o volante.

Felipe Melo está no Verdão desde 2017. Até aqui, o jogador soma 115 jogos e sete gols marcados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias