plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fratura de Bárbara tira dupla brasileira da etapa da Polônia do Mundial

Bárbara jogou depois da fratura, mas agora deve focar na recuperação (Foto: Divulgação/FIVB) Uma notícia triste para o vôlei de praia brasileiro. Após as quatro primeiras etapas de 2019 do Circuito Mundial de vôlei de praia, as campeãs brasileiras da moda

Uma notícia triste para o vôlei de praia brasileiro. Após as quatro primeiras etapas de 2019 do Circuito Mundial de vôlei de praia, as campeãs brasileiras da modalidade Barbara Seixas e Fernanda Berti não estarão representando o país na Polônia, em mais um compromisso do calendário internacional, nesta semana. A comissão técnica da parceria decidiu permanecer no Rio de Janeiro para treinar e tratar de uma fratura no quarto metacarpo da mão direita de Barbara.

Barbara Seixas se lesionou ainda na etapa de Itapema, em maio, seguiu atuando por mais dois torneios, mas agora priorizará a recuperação para voltar a tempo de disputar o Campeonato Mundial, em Hamburgo, na Alemanha, no final deste mês.

“Esta etapa, na Polônia, é a única que tinha uma semana livre antes e outra depois. Em virtude disso, optamos por essa pausa e retornamos para o Brasil. Depois do Mundial, o calendário emenda quatro torneios importantes, Suíça, Portugal, Japão e Áustria, e precisamos chegar neste momento da corrida olímpica bem preparados e com a Barbara melhor. Vamos utilizar este tempo no Rio de Janeiro para o tratamento dela e para trabalharmos bastante”, analisou o treinador da dupla Rico de Freitas.

Barbara Seixas e Fernanda Berti disputaram quatro etapas do Circuito Mundial 2019 e conquistaram um quinto lugar, em Ostrava, na República Checa, dois nonos lugares, em Jinjiang, China, e Itapema, Brasil, e um 25º, em Xiamen, China. Ao todo, somam 1520 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias