plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sasha recebe sondagem do futebol turco, mas não pensa em sair do Santos

Sasha recebe sondagem do futebol turco (Ivan Storti) Eduardo Sasha recebeu uma sondagem do futebol turco, mas não pensa em deixar o Santos. O atacante vive bom momento e tem contrato até 31 de dezembro de 2022. O Peixe detém 50% dos direitos econômicos. D

Eduardo Sasha recebeu uma sondagem do futebol turco, mas não pensa em deixar o Santos. O atacante vive bom momento e tem contrato até 31 de dezembro de 2022. O Peixe detém 50% dos direitos econômicos.

Dois empresários turcos procuraram o empresário de Sasha, Bruno Vicintin, e falaram de um grande clube do país interessado, sem especificar qual. Até agora, porém, não há nada oficial.

Depois de iniciar a temporada fora dos planos de Jorge Sampaoli, Eduardo Sasha ganhou espaço e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com quatro gols. Contra o Atlético-MG, no último domingo, o atacante deixou o reforço Uribe no banco de reservas.

Sasha deve ser mantido como titular diante do Corinthians nessa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias