plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Warriors confirmam lesão de Durant e Myers assume culpa

Péssima notícia para o Golden State. Após vencer o jogo 5 da série final da NBA com um ponto à frente do Toronto Raptors na noite dessa segunda-feira, Bob Myers, presidente de operações de basquete dos Warriors, confirmou a lesão de Kevin Durant no tendão

Péssima notícia para o Golden State. Após vencer o jogo 5 da série final da NBA com um ponto à frente do Toronto Raptors na noite dessa segunda-feira, Bob Myers, presidente de operações de basquete dos Warriors, confirmou a lesão de Kevin Durant no tendão de Aquiles e assumiu a culpa, visto seu cargo na franquia.

“Kevin tem uma lesão no tendão. Não sei a extensão, ele fará uma ressonância. Antes de voltar esteve quatro semanas com a equipe médica. Foi minucioso… Especialistas, inúmeras ressonâncias, vários médicos, nos sentimos bem com o processo. Ele foi liberado para jogar hoje (segunda), foi uma decisão conjunta. Não acredito que haja um culpado, mas entendo esse mundo e, se precisar, pode me culpar. Eu gerencio o departamento de operações de basquete”, disse Myers em coletiva de imprensa após o jogo.

Emocionado, ele ainda disse que Durant é incompreendido e que os profissionais que o liberaram para a partida são boas pessoas. “Deixem-me falar algo sobre Kevin Durant. Ele ama jogar basquete, e as pessoas que questionaram se ele não queria voltar para o time estavam erradas. Ele é uma das pessoas mais incompreendidas. É um bom companheiro, boa pessoa, não é justo. Sou sortudo por conhecê-lo. As pessoas que o liberaram são boas pessoas”, finalizou.

Durant se pronunciou nas redes sociais por meio da função stories do Instagram. “A minha alma está muito dolorida neste momento, não posso mentir. Mas ver meus irmãos arrancarem essa vitória foi como tomar uma dose de tequila, ganhei nova vida”, afirmou.

Depois de mais de um mês sem jogar, Kevin Durant foi titular do Golden State Warriors no jogo 5 das Finais da NBA nesta segunda-feira. No entanto, o ala durou apenas 12 minutos em quadra. No início do segundo quarto, Durant sentiu a perna direita e deixou a quadra mancando.

No decorrer do terceiro quarto, o Golden State Warriors confirmou que Durant deixou o jogo por lesão na parte baixa da perna direita, a mesma que o tirou de ação nas duas últimas séries dos playoffs. Depois, veio a confirmação da lesão e a necessidade de uma ressonância para verificar a extensão da contusão, mas sua ausência na final da série é considerada certa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias